• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Orla da Praia Central recebe chuveiros em Itapema

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desde o início desta semana onze pontos da Orla Central agora contam com duchas. Os chuveiros foram instalados pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Obras e Transportes. Cada ponto conta com dois chuveiros para refrescar e oferecer conforto aos banhistas. A medida é uma das várias ações já executas pelo Governo Municipal para garantir infraestrutura, conforto e bem estar para todos.

Segundo o Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira (Preto Vieira), este é o primeiro ano que a região ganha as duchas. “Os chuveiros já está em funcionamento garantindo conforto para todas as pessoas que escolherem esta região da nossa cidade para aproveitar as belezas naturais”, explicou Preto Vieira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A nova estrutura agradou muitos os frequentadores da Praia Central de Itapema, que elogiaram a ação. “Já faz oito anos que aproveitamos a temporada de verão na cidade e nunca encontrávamos chuveiros por aqui. Agora fomos surpreendidos com a instalação das duchas que são maravilhosas. É algo funcional e que nos ajuda muito, ainda mais quando utilizamos o carro para chegar na Praia ”, afirmou a turista de Cianorte, no Paraná, Idalina Batista Cardozo dos Santos.

Segundo o Prefeito Rodrigo Bolinha, todas as atividades da Operação Verão foram planejadas atendendo as reais necessidades de todos que escolheram Itapema. “Mais do que proporcionar chuveiros aos frequentadores da Orla Central, estamos oferecendo infraestrutura adequada nas praias. Durante a temporada de verão, Itapema recebe milhares de turistas de todo o Brasil e de até de outros países, e ações como essa contribuem para que eles levem as melhores impressões sobre a cidade. Queremos e vamos garantir uma temporada de sucesso para todos.”, destacou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

Click CamboriúNotíciasOrla da Praia Central recebe chuveiros em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias