Dezembro começa com mudança no horário do comércio de Itajaí

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Além da decoração nas vitrines, dos preços atrativos e dos produtos de qualidade, os lojistas de Itajaí apostam em um horário diferenciado de atendimento. Um acordo entre os Sindicatos dos Empregados e Varejista já estipulou como vai ser o final de ano do comércio itajaiense.

As mudanças começam a valer a partir do dia 02 de dezembro, próxima segunda-feira. Na primeira semana, as lojas permanecem abertas das 09h às 21h. No sábado, dia 7, até às 18h. Já a partir do dia 9/12, os consumidores ganham uma hora a mais para fazer as compras. As lojas de Itajaí vão permanecer abertas até às 22h. Esse horário de atendimento segue até o dia 23 de dezembro. O único domingo em que o comércio de Itajaí funciona é no dia 22/12. Nesta data, as portas serão abertas às 16h e seguem até às 22h. Na véspera do Natal, segundo o acordo firmado ainda no mês de outubro, o funcionamento será até às 16h. Nesta mesma data, os supermercados permanecem abertos até às 18h.

Durante as noites de comércio aberto, além das compras, os visitantes e consumidores vão poder aproveitar as atrações culturais que serão realizadas pela Rua Hercilio Luz. São shows musicais, apresentações da dança folclórica, narrativa de história que prometem animar o público até o dia 24, véspera do Natal. Além disso, a comunidade vai aproveitar a iluminação das ruas da cidade e visitar o bom velhinho, que já está em sua residência, no Container Cultural.

 

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -