• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Concessões de quiosques são homologadas

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

As concessões de seis quiosques da Avenida Atlântica foram homologadas nesta terça-feira (12). A partir desta quarta-feira (13), os novos proprietários dos estabelecimentos poderão realizar o pagamento das unidades em até 10 dias úteis para efetivar as compras.

De acordo com o diretor de Gestão de Materiais e Serviços, Rui Jan Dobner, estes quiosques não estavam em funcionamento devido ao término de prazo da concessão de 2011. “Os seis estabelecimentos não tiveram prorrogação de contrato ou não foram arrematados na primeira concessão”, conta. Lembrando que a primeira concessão aconteceu em novembro de 2012.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A presidente da Comissão de Licitação, Alessandra Ribeiro Alvares, explicou que na segunda concessão, realizada no dia 5 de novembro, os quiosques nomeados pelos números 1, 6, 19, 22, 23 e 25, foram arrematados pelo valor mínimo estipulado. “Aconteceu como um leilão com nove participantes, entre Pessoas Físicas e Jurídicas. A partir dos requisitos apresentados por edital, quem arremetaria o valor maior, levava o estabelecimento”, explica.

Dobner reforça a importância dos quiosques estarem em pleno funcionamentos, principalmente durante a temporada. “Com todos os quiosques funcionando, o município aumenta a oferta de atendimento à beira-mar, principalmente com a chegada da temporada de verão”, frisa, que destaca ainda que todas as concessões são válidas por 24 meses.

Click CamboriúNotíciasConcessões de quiosques são homologadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias