• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programação especial promete agitar a criançada no Atlântico Shopping

Cultura, música, diversão e muitas brincadeiras vão dar o tom à programação especial de dia das crianças no Atlântico Shopping. A partir desta terça-feira, 8, das 15h às 20h, uma turma animada promete divertir a criançada na praça de eventos do empreendimento com muitas brincadeiras, pintura no rosto, escultura de balões, tranças no cabelo e outras atrações pra lá de animadas.

A programação voltada para os baixinhos se estende até domingo e contará com atrações especiais no final de semana. Neste sábado, 12, às 16h, haverá uma apresentação do Centro MusicALL, onde crianças de várias idades tocarão diferentes tipos de instrumentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para fechar com chave de ouro, no domingo, 13, às 16h30min, haverá apresentação da peça teatral “O quarto de bonecas”, comandada pela Cia Teatral Marina Dias. O texto, de Ronize Moreira Carrilho, aborda de maneira lúdica a questão do preconceito racial e será encenada pelos atores Juliano Aragão, Renata Isis, Mônica Torinelli e Maria Júlia Kumm Pontes. De acordo com o gerente de Marketing e Merchandising do Atlântico Shopping, João Otávio Moretti, além de entreter a criançada, a programação também visa estimular o aprendizado e o gosto por diferentes tipos de cultura.

Click CamboriúNotíciasProgramação especial promete agitar a criançada no Atlântico Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias