• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Entidade procura lar para intercambista argentina

Clara Lopez. Foto: Divulgação / AIESEC
Clara Lopez. Foto: Divulgação / AIESEC

Que tal aprender uma nova língua ou dar aquela garibada no seu inglês ou espanhol? Que tal hospedar um intercambista que não veio só para passear, e sim para fazer serviço voluntário e tentar mudar o mundo?

Jovens universitários vindos de diferentes partes do mundo estão contando os dias pra chegar ao Brasil e fazer a diferença em ONGs de Itajaí e Balneário Camboriú através da AIESEC. Mas eles ainda precisam encontrar um cantinho pra ficar durante as suas oito semanas de voluntariado por aqui. Vale dividir quarto, beliche e até emprestar aquele colchãozinho que anda sobrando no quarto de visitas. Quem hospeda um intercambista tem a oportunidade de conviver com uma cultura diferente, ampliar a visão de mundo e praticar um idioma!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Saiba quem você pode levar para casa:

A Clara Lopez tem 23 anos, mora na Argentina e é formada em Design Gráfico. Ela chega entre os dias 25 e 28 de outubro para trabalhar na Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú. Está cheia de curiosidades sobre a cultura brasileira e quer aprender a falar português. E você? Já pensou em praticar espanhol sem sair de casa?

Mas o que é a AIESEC?

A AIESEC é a maior organização de estudantes do mundo, formada e gerida somente por universitários e pós-graduandos com até 30 anos de idade. A instituição surgiu na época da 2ª Guerra Mundial com o objetivo de promover intercâmbios e, assim, gerar um impacto positivo na sociedade. Hoje já tá presente em mais de 120 países e é reconhecida pela ONU e pela UNESCO. Aqui na região, a gurizada da Univali é quem toca o barco pra trazer e levar gente do exterior pra aprender novas línguas e conhecer novas culturas por um custo acessível.

Informações: 8817-7974 Mariana/ 9951-1177 Letícia

www.facebook.com/AIESECemBC / www.sejahost.wix.com/AIESEC

Click CamboriúNotíciasEntidade procura lar para intercambista argentina
PUBLICIDADE

Últimas notícias