Cacá Bueno fará voo panorâmico em Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O padrinho do projeto do mais novo Autódromo Internacional do Brasil, o piloto pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno, fará uma visita oficial à Camboriú, nesta terça-feira (22), juntamente com a Holding Link Aberto, após a escolha da cidade, a qual sediará tanto o complexo do autódromo, bem como o projeto do Centro Tecnológico.

Cacá Bueno cumprirá mais uma etapa da Stock Car no domingo (20), no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais/PR. Na terça-feira (22) o piloto se desloca para Camboriú com os empresários Cláudio Roberto Itinoce e Marcos Weissheimer, para junto com a prefeita Luzia Coppi Mathias, sobrevoarem as áreas de interesse para dar sequência no projeto.

O autódromo deve contar com uma área de 600 mil metros quadrados que será seguido por todas as categorias de serviços previstas como rede de hotelaria e demais ocupações. As três áreas indicadas pelo Município de Camboriú como opção, favorecem o acesso imediato desde a BR-101 e não deverão comprometer a rotina urbana dos bairros circunvizinhos. Com vantagem ainda por serem áreas já devidamente registradas e com licença do meio ambiente.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -