• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara de Itajaí realiza matrícula para curso básico de frânces gratuito

O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí realiza de 1º a 12 de julho inscrições para aula de francês básico. O curso gratuito é oferecido pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) e será realizado as segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, entre os dias 15 de julho e 28 de outubro, na escola Vitor Meirelles.

As aulas são destinadas a profissionais das áreas de atendimento ao turista, motoristas, profissionais de hotelaria, governança, bares, restaurantes, atendentes de comércio e similares, tendo em vista a realização da regata Transat Jacques Vabre, no mês de novembro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para se matricular é necessária a apresentação de originais e cópias de documento de identidade com foto legível, CPF e comprovante de residência, além de documento comprobatório de que exerce alguma das atividades relacionadas.

A Câmara de Vereadores de Itajaí está prestando apoio à FEAPI nas inscrições porque a instituição mudará de endereço no período. Além da Câmara de Vereadores, as matrículas podem ser feitas na Prefeitura de Itajaí e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda.

Click CamboriúNotíciasCâmara de Itajaí realiza matrícula para curso básico de frânces gratuito
PUBLICIDADE

Últimas notícias