- PUBLICIDADE -

Câmara de Itajaí realiza matrícula para curso básico de frânces gratuito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí realiza de 1º a 12 de julho inscrições para aula de francês básico. O curso gratuito é oferecido pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) e será realizado as segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, entre os dias 15 de julho e 28 de outubro, na escola Vitor Meirelles.

As aulas são destinadas a profissionais das áreas de atendimento ao turista, motoristas, profissionais de hotelaria, governança, bares, restaurantes, atendentes de comércio e similares, tendo em vista a realização da regata Transat Jacques Vabre, no mês de novembro.

Para se matricular é necessária a apresentação de originais e cópias de documento de identidade com foto legível, CPF e comprovante de residência, além de documento comprobatório de que exerce alguma das atividades relacionadas.

A Câmara de Vereadores de Itajaí está prestando apoio à FEAPI nas inscrições porque a instituição mudará de endereço no período. Além da Câmara de Vereadores, as matrículas podem ser feitas na Prefeitura de Itajaí e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.