• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Susi Bellini é a nova Presidente do CISVEMAR

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretária de Segurança Pública de Itajaí, Susi Bellini, foi eleita a nova Presidente do Consórcio Intermunicipal de Segurança com Cidadania da Costa Verde e Mar – CISVEMAR. A eleição foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 13, durante a Assembleia Geral Ordinária do Consórcio, no auditório da Prefeitura de Camboriú.

“Sei da responsabilidade que terei daqui em diante, mas acredito muito na parceria de todos os municípios e tenho certeza que vamos realizar um grande trabalho. Nosso foco imediato será na elaboração de projetos a fim de buscarmos recursos para a segurança pública nas cidades que integram o Consórcio”, declarou Susi Bellini.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde que foi instituído, o CISVEMAR estava sendo conduzido pela Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias. “Deixo a presidência do Consórcio com a certeza do dever cumprido, afinal, somos o único Consórcio Intermunicipal de Segurança do Estado e o quinto do País. Ressalto aqui o apoio que tive de todos os demais prefeitos e também o auxílio do Secretário Executivo, Dr. Valdir de Andrade, incansável na luta por uma segurança melhor para todos nós”, enfatizou Luzia.

Além de Susi Bellini, o Secretário de Segurança Pública de Balneário Camboriú, João Olindino Dão Koeddermann, assume o cargo de Secretário Executivo do Consórcio. O CISVEMAR é formado pelos municípios de Balneário Camboriú; Camboriú; Itajaí; Itapema e Navegantes.

Click CamboriúNotíciasSusi Bellini é a nova Presidente do CISVEMAR
PUBLICIDADE

Últimas notícias