- PUBLICIDADE -

Susi Bellini é a nova Presidente do CISVEMAR

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretária de Segurança Pública de Itajaí, Susi Bellini, foi eleita a nova Presidente do Consórcio Intermunicipal de Segurança com Cidadania da Costa Verde e Mar – CISVEMAR. A eleição foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 13, durante a Assembleia Geral Ordinária do Consórcio, no auditório da Prefeitura de Camboriú.

“Sei da responsabilidade que terei daqui em diante, mas acredito muito na parceria de todos os municípios e tenho certeza que vamos realizar um grande trabalho. Nosso foco imediato será na elaboração de projetos a fim de buscarmos recursos para a segurança pública nas cidades que integram o Consórcio”, declarou Susi Bellini.

Desde que foi instituído, o CISVEMAR estava sendo conduzido pela Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias. “Deixo a presidência do Consórcio com a certeza do dever cumprido, afinal, somos o único Consórcio Intermunicipal de Segurança do Estado e o quinto do País. Ressalto aqui o apoio que tive de todos os demais prefeitos e também o auxílio do Secretário Executivo, Dr. Valdir de Andrade, incansável na luta por uma segurança melhor para todos nós”, enfatizou Luzia.

Além de Susi Bellini, o Secretário de Segurança Pública de Balneário Camboriú, João Olindino Dão Koeddermann, assume o cargo de Secretário Executivo do Consórcio. O CISVEMAR é formado pelos municípios de Balneário Camboriú; Camboriú; Itajaí; Itapema e Navegantes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.