- PUBLICIDADE -

Prefeita Luzia decreta estado de emergência em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Foto: Prefeitura de Camboriú / Divulgação
Foto: Prefeitura de Camboriú / Divulgação

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, decretou na manhã desta quinta-feira, dia 04, estado de emergência na cidade. O município foi um dos mais atingidos pelas chuvas que vem causando estragos em diversas regiões do Estado. Segundo dados da Estação de Telemetria da Defesa Civil, da noite de ontem até o início da manhã desta quinta-feira, dia 4, o volume de chuva foi de 177 milímetros. Nas últimas 24 horas, esse número chegou a 207mm.

“Em quase todas as localidades do município houve grandes estragos causados pelas chuvas. O Centro foi atingido, no Santa Regina e Monte Alegre a água invadiu casas, no Interior muitas plantações foram prejudicadas. Estamos trabalhando bastante, a fim de prestar auxílio as famílias atingidas”, declarou a Coordenadora da Defesa Civil, Carla Krug.

A Prefeita Luzia Coppi Mathias acompanha os trabalhos das equipes desde a madrugada. “É uma lástima os estragos que a chuva vem causando em nosso município. As equipes da Defesa Civil, Secretaria de Obras e SESB estão trabalhando, incessantemente, para reconstruir as principais áreas atingidas e iniciar o processo de limpeza”, declarou a chefe do executivo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.