• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Defesa Civil de Balneário Camboriú em estado de alerta

Deslizamento na Estrada da Rainha. Foto: @gabips (instagram)
Deslizamento na Estrada da Rainha. Foto: @gabips (instagram)

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública informa que a Defesa Civil de Balneário Camboriú está em estado de alerta, monitorando todo o município devido à grande quantidade de chuva que se abateu sobre a cidade no início da noite de quarta-feira (3) e madrugada de quinta-feira (4).

De acordo com o secretário de Segurança, João Olindino Dão Koeddermann, o monitoramento está sendo constante, e até o momento foram registrados vários pontos de alagamento em grande parte da cidade, sendo mais crítico no bairro das Nações, na Rua Síria, na área central, na Rua 900 com a Avenida Central e Rua 2.300, e alguns pontos da Avenida Atlântica, Avenida das Flores, Avenida Osvaldo Reis e Estados. “Tivemos momentos críticos durante a noite e madrugada, devido a grande e intensa quantidade de chuva que cai, com isso, vários acessos de ruas tiveram que ser fechados, mas toda a nossa equipe da segurança estava acompanhando e monitorando as situações para auxilio e orientação a comunidade”, ressaltou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o secretário, houve movimentação de terra no bairro Nações, nas ruas Irlanda do Norte e Nepal, e queda de um muro em cima de uma casa na Rua Panamá. Por questões de segurança, a Estrada da Rainha está interditada. Na manhã desta quinta-feira (4), o Rio Peroba está subindo rapidamente e alagando várias ruas no bairro Municípios, por isso, todas as ruas entre a Quinta e Sexta Avenidas estão sendo interditadas. Ainda por medidas de segurança e precaução, duas famílias foram retiradas de suas casas, sendo abrigadas no Centro Educacional Municipal Antônio Lúcio.

Em caso de risco deve-se ligar no telefone 199.

1 COMENTÁRIO

  1. vamos colocar elevados em toda balnerio senho pavoni é bonito pra cidade ai podemos disponibilizar uma nova forma de transporte para nos moradores transposte via barco

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasDefesa Civil de Balneário Camboriú em estado de alerta
PUBLICIDADE

Últimas notícias