- PUBLICIDADE -

Resgate Social repassa doação de roupas infantis aos catadores de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O Resgate Social, departamento da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, recebeu nesta terça-feira (4) aproximadamente duas mil peças de roupas infantis e infanto-juvenis, de zero a 14 anos, doadas por um empresário da cidade de Gaspar.

As doações provêm do trabalho social realizado anualmente pelo empresário, que preferencialmente encaminha as arrecadações ao Resgate Social de Balneário Camboriú, por acreditar no trabalho da equipe da secretaria. Esta parceria existe desde 2009, e é responsável por diversos encaminhamentos às entidades beneficentes do município, bem como nas campanhas desenvolvidas pela secretaria.

Paulo Roberto de Souza, diretor do departamento de Resgate Social, ressalta que neste final de ano a prioridade será os filhos dos catadores cadastrados e recadastrados do município. “Agradecemos muito as doações, pois desta vez será possível proporcionar um Natal mais feliz para os filhos dos catadores”, concluiu Paulo Roberto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.