- PUBLICIDADE -

Terceira Cãominhada de Balneário Camboriú acontece neste sábado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) promove, neste sábado (20), a terceira edição da Cãominhada. Prepare seu animalzinho para um passeio agradável pelas ruas da cidade.

Para este ano o evento traz o slogan “Quem ama limpa”. Sacolas descartáveis serão distribuídas durante a caminhada, chamando a atenção sobre a importância de recolher os dejetos dos animais, mantendo assim a cidade limpa, além de ajudar na prevenção de muitas doenças.

Durante a 3ª Cãominhada também serão tratados assuntos como a conscientização da implantação de chips nos animais, além de distribuição de brindes, demonstração de limpeza dos dentes caninos e bazar em prol da ONG Viva Bicho.

A diretora da secretaria, Jamile Santana, afirma que “o evento é muito importante para a conscientização da higiene dos animais domésticos, além de incentivar um passeio saudável com interação”, conclui.

A concentração está marcada para as 14h, na Praça Higino Pio, e o percurso será da Avenida Alvin Bauer até a Rua 1.400, pela Avenida Brasil e retorno pela Avenida Atlântica até a Alvin Bauer. As primeiras 50 pessoas que chegarem com seus animais ganham uma camiseta do evento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.