• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Terceira Cãominhada de Balneário Camboriú acontece neste sábado

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) promove, neste sábado (20), a terceira edição da Cãominhada. Prepare seu animalzinho para um passeio agradável pelas ruas da cidade.

Para este ano o evento traz o slogan “Quem ama limpa”. Sacolas descartáveis serão distribuídas durante a caminhada, chamando a atenção sobre a importância de recolher os dejetos dos animais, mantendo assim a cidade limpa, além de ajudar na prevenção de muitas doenças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a 3ª Cãominhada também serão tratados assuntos como a conscientização da implantação de chips nos animais, além de distribuição de brindes, demonstração de limpeza dos dentes caninos e bazar em prol da ONG Viva Bicho.

A diretora da secretaria, Jamile Santana, afirma que “o evento é muito importante para a conscientização da higiene dos animais domésticos, além de incentivar um passeio saudável com interação”, conclui.

A concentração está marcada para as 14h, na Praça Higino Pio, e o percurso será da Avenida Alvin Bauer até a Rua 1.400, pela Avenida Brasil e retorno pela Avenida Atlântica até a Alvin Bauer. As primeiras 50 pessoas que chegarem com seus animais ganham uma camiseta do evento.

Click CamboriúNotíciasTerceira Cãominhada de Balneário Camboriú acontece neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias