- PUBLICIDADE -

Aluno da Univali apresenta case sobre o Click Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

felipe concatto
Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú

Na última sexta-feira (05) aconteceu na Univali de Balneário Camboriú o VII Seminário de Cases Empresariais.

O aluno Felipe Concatto, 22 anos, que faz Pós-graduação MBA em marketing estratégico, apresentou seu case com o tema “Click Camboriú: o clique que conquistou Balneário”.

“Eu tinha já a ideia de fazer um case relacionado ao marketing digital, e o Click Camboriú foi o primeiro website que me veio à mente, justamente pelos detalhes “extras” que o site oferecia, os diferencias, como os classificados, compra coletiva, fotos de baladas, etc. Além disso, pesou bastante na minha escolha a forte presença do site nas redes sociais. No mais, achei bastante interessante também o rápido crescimento e atitude empreendedora do seu criador”, disse o MBA.

O VII Seminário de Cases Empresariais representa a consolidação dos MBA’s Empresariais da UNIVALI. A utilização de casos de ensino como parte integrante da operacionalização do curso é uma ação inovadora e exclusiva dos MBA’s em Gestão. Os casos empresariais resultam de um trabalho desenvolvido por acadêmicos das turmas dos MBA’s – Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Pessoas, Finanças Empresariais e Marketing Estratégico, visando propiciar aos alunos a articulação entre a teoria subjacente a uma área da gestão organizacional e a prática profissional em um processo de construção e reflexão sobre uma determinada situação empresarial.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.