- PUBLICIDADE -

Corte do Bolo dos 152 anos de Itajaí será nesta quinta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

bolo
Foto: Nelson Robledo

Itajaí completa no dia 15 de junho 152 anos. Mas, o tradicional corte do bolo foi antecipado, e será nesta quinta-feira (14), às 16h, no Parque Ecológico Alessandro Weiss, no São João. Para a realização da festa, a Rua Pedro Rangel será interditada das 8h30 às 21h e o trânsito desviado pelas ruas José Pereira Liberato e Rio Araguaia.

Nesta quarta-feira (13) mais de trinta educadoras sociais intensificaram os trabalhos para a montagem do doce que neste ano medirá 52 metros. A novidade ficará por conta da decoração do bolo que terá 27 fotos de pontos turísticos da cidade, confeccionadas com papel arroz comestível, específico para confeitaria.

Dona Hilda Molléri, que há quinze anos é a responsável pela preparação do bolo, já decorou os ingredientes desta receita que faz tanto sucesso: 300 kg de açúcar, 250 kg de trigo, 190 litros de leite, 300 dúzias de ovos, 06 kg de chocolate em pó amargo, 20 kg de fermento em pó, 10 kg de limão, 60 kg de coco ralado, 20 latas de doce de coco, 10 latas de polpa de ameixa, 15 baldes de doce de leite, 2 baldes de margarina, 20 potes de gordura vegetal e 10 kg de glaçucar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.