- PUBLICIDADE -

Arte na Câmara recebe visita de alunos do maternal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

cvbc
Texto e fotos: Débora Gascho – DRT/SC 01123-JP

Na tarde desta quinta-feira, 21, a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú recebeu 22 alunos e suas professoras, do Núcleo de Educação Infantil (NEI) Anjo da Guarda, para visitar a Mostra “Tipo assim… Romero Britto”, que faz parte do Projeto Arte na Câmara e permanecerá até o dia 29 de junho aberta à visitação do público.

A exposição coletiva conta com 18 obras do grupo formado por alunos iniciantes e intermediários do curso de Pintura Acrílica em tela, ministrado pela artista plástica Evelina Carrajola, na Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), do primeiro semestre. A artista Evelina explica que, “este ano os alunos iniciantes começaram a fascinante caminhada pelo mundo das cores, formas e técnicas, em alto estilo: pintando uma tela inspirada no trabalho do talentoso artista brasileiro, famoso no mundo inteiro: Romero Britto, com seu fantástico estilo, tão particular e criativo”.

Os alunos do Maternal do NEI Anjo da Guarda, da Vila Real, com idades entre dois e quatro anos, tiveram a vivência de fazer um passeio cultural e despertar para o mundo das artes estimulado pela experiência de apreciar uma mostra de pinturas, e ainda, conhecer a sede do legislativo municipal.

Projeto Arte na Câmara

Grupos que desejam visitar as exposições do Projeto Arte na Câmara podem agendar, com antecedência, uma data para a realização da visita, através do telefone: (47) 3263-7615 com Sandra ou Keila. Além de mostras de artes plásticas, também são realizadas apresentações de música, teatro e dança nos intervalos das sessões ordinárias da Câmara.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.