• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Finanças inicia emissão de alvará para os Gideões

financasOs lojistas e vendedores que desejam trabalhar durante o 30º Encontro dos Gideões já podem retirar os alvarás na Prefeitura. A Secretaria de Finanças está trabalhando em turnos especiais e ficará aberta durante todo o evento.

Para retirar o alvará basta apresentar alguns documentos na prefeitura, como a identidade e CPF para vendedores ambulantes. Já os vendedores de lojinhas fixas devem trazer também a autorização do proprietário, sendo que o modelo pode ser adquirido na própria prefeitura.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o Secretário Sérgio Venâncio, o preço do alvará varia de acordo com o tipo de estabelecimento. “Para vendedores ambulantes o valor total é de R$ 300,00, já as lojas fixas com até 20m² devem pagar a quantia de R$800,00. Se o limite de tamanho for ultrapassado, o valor aumenta em quarenta reais por metro quadrado”, explicou.

A fiscalização da prefeitura irá trabalhar durante todo o evento, a partir das 9h. “Todos os fiscais estarão devidamente uniformizados com coletes de identificação. É importante ressaltar que se alguém estiver vendendo produtos ilegalmente, o material será todo recolhido, portanto os vendedores devem se manter atentos e respeitar as leis” concluiu o Secretário.

Click CamboriúNotíciasFinanças inicia emissão de alvará para os Gideões
PUBLICIDADE

Últimas notícias