- PUBLICIDADE -

Finanças inicia emissão de alvará para os Gideões

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

financasOs lojistas e vendedores que desejam trabalhar durante o 30º Encontro dos Gideões já podem retirar os alvarás na Prefeitura. A Secretaria de Finanças está trabalhando em turnos especiais e ficará aberta durante todo o evento.

Para retirar o alvará basta apresentar alguns documentos na prefeitura, como a identidade e CPF para vendedores ambulantes. Já os vendedores de lojinhas fixas devem trazer também a autorização do proprietário, sendo que o modelo pode ser adquirido na própria prefeitura.

Conforme o Secretário Sérgio Venâncio, o preço do alvará varia de acordo com o tipo de estabelecimento. “Para vendedores ambulantes o valor total é de R$ 300,00, já as lojas fixas com até 20m² devem pagar a quantia de R$800,00. Se o limite de tamanho for ultrapassado, o valor aumenta em quarenta reais por metro quadrado”, explicou.

A fiscalização da prefeitura irá trabalhar durante todo o evento, a partir das 9h. “Todos os fiscais estarão devidamente uniformizados com coletes de identificação. É importante ressaltar que se alguém estiver vendendo produtos ilegalmente, o material será todo recolhido, portanto os vendedores devem se manter atentos e respeitar as leis” concluiu o Secretário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.