- PUBLICIDADE -

Feriado de 1º de maio não terá coleta de lixo em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Devido ao feriado nacional do Dia do Trabalho, a Secretaria de Obras e Serviços Municipais informa à comunidade que não haverá coleta de lixo domiciliar e reciclável em Itajaí na próxima terça-feira, dia 1º de Maio.

O pedido do Secretário de Obras é para que a população tradicionalmente atendida pela coleta na terça-feira mantenha o seu lixo devidamente armazenado em suas próprias residências, colocando-o para o lado externo de suas propriedades somente na próxima data de recolhimento.

A medida é para evitar transtornos com a depredação do conteúdo das embalagens por animais nas ruas, o que habitualmente tem como consequência o entupimento dos bueiros pelo lixo, além da sujeira das vias públicas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.