- PUBLICIDADE -

Procon realiza campanha no Dia do Consumidor

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

cartilhaO Procon de Balneário Camboriú vai marcar o Dia do Consumidor, nesta quinta-feira (15), com uma campanha intitulada “Seja um fiscal de consumo!”. Cerca de dez funcionários distribuirão cartilhas com dicas de consumo em diferentes pontos movimentados da cidade. A ação ocorrerá durante toda a tarde até as 19h.

A diretora do Procon, Nena Amorim, explica que, além da atividade, a instituição terá expediente normal. “Os funcionários estarão nas ruas uniformizados com a camiseta da campanha, dando dicas essenciais na relação de consumo da população”. Desde esta segunda-feira (12), cerca de cinco outdoors foram estampados pelo Procon parabenizando os consumidores.

Nena lembra que todas as ações são baseadas no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Exigir sempre a nota fiscal, fazer escolhas livres no momento de adquirir seus produtos, não se deixar levar pela emoção, principalmente em datas especiais, são algumas das instruções presentes no encarte.

O Procon está localizado na rua 2.000, nº 856, Centro. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.