- PUBLICIDADE -

Desfile de lançamento da Festa Rural movimentou Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

desfile

As ruas de Camboriú viraram passarela para o desfile de Lançamento da Festa Rural, na tarde do último domingo, dia 26. Eram 16h quando as primeiras pedaladas da Lacraia, uma das maiores bicicletas articuladas do Brasil, marcaram o início do desfile, na Rua Monte Agulhas Negras, Monte Alegre, em direção ao Centro.

A animação acompanhou todas as alas, que tinham como tema a programação das festividades em comemoração aos 128 anos de Camboriú. A comunidade pode prestigiar a beleza e simpatia das Rainha e Princesas da Camboriú Festa Rural, a alegria, que já é marca registrada dos grupos da Terceira Idade e HiperDia, e uma pequena amostra do que será o Teatro de Páscoa.

O percurso seguia contando ainda com a presença de cavaleiros, carroças, charretes, ônibus, carreta e parte da comunidade, que deixou de ser mera espectadora e passou a fazer parte da imensa fila da alegria.

Para a Prefeita Luzia Coppi Mathias, o desfile foi um grande espetáculo, que abre o início das festividades na cidade. “Foi lindo, só tenho a agradecer a todos que se empenharam para que tudo saísse perfeito e a comunidade que prestigiou nosso desfile. Este foi apenas o começo do que vem por aí, Camboriú merece esta grande festa”, comentou a prefeita.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.