• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Desfile de lançamento da Festa Rural movimentou Camboriú

desfile

As ruas de Camboriú viraram passarela para o desfile de Lançamento da Festa Rural, na tarde do último domingo, dia 26. Eram 16h quando as primeiras pedaladas da Lacraia, uma das maiores bicicletas articuladas do Brasil, marcaram o início do desfile, na Rua Monte Agulhas Negras, Monte Alegre, em direção ao Centro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A animação acompanhou todas as alas, que tinham como tema a programação das festividades em comemoração aos 128 anos de Camboriú. A comunidade pode prestigiar a beleza e simpatia das Rainha e Princesas da Camboriú Festa Rural, a alegria, que já é marca registrada dos grupos da Terceira Idade e HiperDia, e uma pequena amostra do que será o Teatro de Páscoa.

O percurso seguia contando ainda com a presença de cavaleiros, carroças, charretes, ônibus, carreta e parte da comunidade, que deixou de ser mera espectadora e passou a fazer parte da imensa fila da alegria.

Para a Prefeita Luzia Coppi Mathias, o desfile foi um grande espetáculo, que abre o início das festividades na cidade. “Foi lindo, só tenho a agradecer a todos que se empenharam para que tudo saísse perfeito e a comunidade que prestigiou nosso desfile. Este foi apenas o começo do que vem por aí, Camboriú merece esta grande festa”, comentou a prefeita.

Click CamboriúNotíciasDesfile de lançamento da Festa Rural movimentou Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias