• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Conselho Tutelar promove festa de Natal às crianças da cidade

O Conselho Tutelar de Balneário Camboriú convida a comunidade para participar do Dia do Papai Noel, na próxima segunda-feira (12), a partir das 15h, no centro comunitário Casa da Sogra. A confraternização terá a presença do Papai Noel, barraquinha de pipoca, algodão-doce, brincadeiras e distribuição de brindes para as crianças. A celebração natalina será realizada para crianças com até 12 anos.

Para a presidente do Conselho Tutelar, Lourdes Bernadete Falabrette de Oliveira, essa festa será uma maneira de estreitar os laços do órgão com a comunidade, e principalmente, com as crianças. “Aproveitamos o período natalino para nos unirmos ainda mais às famílias. Este é um jeito de mostrarmos que estamos do lado deles, para que não tenham medo de nos pedir ajuda e denunciar quando for preciso”, diz a presidente. Lourdes diz que um evento como este ajuda a acabar com a ideia de que o conselho age como a polícia. “Não somos a polícia, e atuamos a favor da criança e do adolescente”, acrescenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Depois de quatro meses de trabalho e visitas a várias famílias da cidade, muitas delas de extrema carência, sentimos a necessidade de demonstrar nossa solidariedade e presentear essas crianças com uma festa feita para elas”, diz a conselheira tutelar Franciele Leão Graeff, a idealizadora do evento.

Click CamboriúNotíciasConselho Tutelar promove festa de Natal às crianças da cidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias