- PUBLICIDADE -

Conselho Tutelar promove festa de Natal às crianças da cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Conselho Tutelar de Balneário Camboriú convida a comunidade para participar do Dia do Papai Noel, na próxima segunda-feira (12), a partir das 15h, no centro comunitário Casa da Sogra. A confraternização terá a presença do Papai Noel, barraquinha de pipoca, algodão-doce, brincadeiras e distribuição de brindes para as crianças. A celebração natalina será realizada para crianças com até 12 anos.

Para a presidente do Conselho Tutelar, Lourdes Bernadete Falabrette de Oliveira, essa festa será uma maneira de estreitar os laços do órgão com a comunidade, e principalmente, com as crianças. “Aproveitamos o período natalino para nos unirmos ainda mais às famílias. Este é um jeito de mostrarmos que estamos do lado deles, para que não tenham medo de nos pedir ajuda e denunciar quando for preciso”, diz a presidente. Lourdes diz que um evento como este ajuda a acabar com a ideia de que o conselho age como a polícia. “Não somos a polícia, e atuamos a favor da criança e do adolescente”, acrescenta.

“Depois de quatro meses de trabalho e visitas a várias famílias da cidade, muitas delas de extrema carência, sentimos a necessidade de demonstrar nossa solidariedade e presentear essas crianças com uma festa feita para elas”, diz a conselheira tutelar Franciele Leão Graeff, a idealizadora do evento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.