- PUBLICIDADE -

Secretarias municipais planejam ações para a temporada de verão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

reuniaoNa tarde desta quarta-feira (9) a pedido do prefeito Edson Piriquito, representantes das secretarias da Fazenda, Saúde, Turismo, Meio Ambiente, Planejamento, Segurança e da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) se reuniram no gabinete para planejar e organizar as operações conjuntas voltadas para a temporada de verão 2011/2012.

No encontro, realizado no gabinete do secretário da Fazenda Fábio Flor, foram definidas ações com relação ao comércio ambulante e atividades realizadas na orla da praia, ao uso do espaço comum e referentes aos eventos realizados durante a temporada de verão.

Para o Secretário da Fazenda, Fábio Flor, este encontro de trabalho foi muito importante para que as diversas secretarias envolvidas diretamente na organização da recepção dos turistas possam trocar experiências e promover ações conjuntas, a fim de oferecer cada vez mais organização e qualidade nos serviços prestados para os moradores e visitantes de Balneário Camboriú. Flor frisou ainda, que a reunião foi preparatória para outra maior, que o prefeito Edson Piriquito realizará para definir todas as ações do município para a temporada.

“A reunião foi muito produtiva. Santa Catarina recebeu pela quinta vez consecutiva o título de melhor destino turístico do Brasil, não tenho dúvida que uma parcela significativa deste reconhecimento se deve a toda organização e qualidade dos serviços que Balneário Camboriú oferece a seus visitantes. Por isso é enorme a nossa responsabilidade em manter nossa cidade cada vez mais bela. Somente com ações planejadas e com o engajamento de todas as secretarias é que vamos poder fazer o melhor“, finalizou Fábio Flor.

Também participaram da reunião o secretário da Saúde José Roberto Spósito, o secretário de Segurança Nilson Probst, o presidente da FMEBC Sandro Bernardoni, entre outros representantes das secretarias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.