- PUBLICIDADE -

Música e Celebração Religiosa marcam noite do aniversário de Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

musica
Orquestra Sinfônica de Santa Catarina

A apresentação da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina e um culto ecumênico marcaram a noite de quinta-feira (21), quando Itapema celebrou seus 49 anos de sua emancipação político-administrativa. Os eventos aconteceram na Praça da Paz e contaram com a presença do Prefeito Sabino Bussanello, acompanhado pela sua esposa Nádia Fernanda e pelo Deputado Estadual Volnei Morastoni, além de centenas de pessoas que prestigiaram durante a programação da noite.

Ambas as apresentações fizeram parte da programação da Semana Santa de Itapema, que neste ano coincidiu com o aniversário da cidade. A ação conjunta é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que fez dos festejos de Páscoa mais um atrativo para turistas e moradores da cidade no feriado prolongado.

Os corais Vivaz e Ecos de Louvor também participaram dos momentos de fé, reflexão e de oração na Praça da Paz durante a Páscoa. Por sua vez, a apresentação da Orquestra Sinfônica deu um ar diferente à Praça da Paz, onde centenas de pessoas puderam se emocionar com um repertório de músicas eruditas. A noite terminou com os parabéns à cidade, que iniciou a contagem regressiva para celebrar, em 2012, o cinqüentenário.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-18128.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.