• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeita de Camboriú presta contas aos internautas

prefA Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, participou de um bate-papo ao vivo via internet na manhã desta quinta-feira, dia 10. Cerca de 60 computadores estavam ligados na transmissão, sendo que os participantes podiam enviar perguntas e sugestões que eram logo respondidas pela Chefe do Executivo. A transmissão se estendeu por vinte minutos além do combinado, das 9h30 às 11h20.

O tema mais abordado durante a conversa foi a questão ambiental. Moradores de todos os cantos da cidade reivindicaram da administração municipal atitudes em prol do meio ambiente. A Prefeita se comprometeu com a causa e prestou contas também sobre obras nas áreas de educação, saúde, além de ações implementadas na segurança pública, esporte e lazer. Luzia falou também das metas do governo para 2011.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nosso maior problema aqui em Camboriú continua sendo a infra-estrutura urbana. Nos dois primeiros anos investimos muito nesta área, mas não podemos parar por aí. Muitas ruas da nossa cidade necessitam de uma atenção especial na área de pavimentação e nós vamos lutar para mudar este quadro”, declarou a Prefeita.

Segundo Luzia Coppi Mathias, em dois anos de governo, 34 ruas foram pavimentadas e 46 receberam drenagem. A revista com a prestação de contas da administração, além dos projetos a serem executados nos próximos meses, pode ser acessada no site da prefeitura: www.cidadedecamboriu.sc.gov.br.

Para os que não conseguiram acompanhar a transmissão ao vivo, o vídeo da entrevista está disponível na integra, no canal da Prefeitura no YouTube: www.youtube.com/prefeituracamboriu.

Click CamboriúNotíciasPrefeita de Camboriú presta contas aos internautas
PUBLICIDADE

Últimas notícias