• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras da Av. do Estado na durante a temporada

Construcao Calcada Avenida Martin Luther 07 01 11 Foto Fabricia Prado 91As obras de urbanização e humanização da Avenida do Estado seguem mesmo durante a temporada de verão. Operários trabalham na construção das novas calçadas, canteiros, estacionamento, entre outros serviços, sem interferir no tráfego de veículos. As calçadas da Avenida Martin Luther (o Binário), também seguem em ritmo acelerado.

“Nossa intenção inicial era retomar as obras somente após a temporada, mas como o trânsito está fluindo bem na avenida decidimos dar prosseguimento aos serviços de menor porte para avançar ainda mais na nova Avenida do Estado”, explica o secretário de Planejamento do município, Auri Pavoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Paralelamente, segue a construção das calçadas do Binário – que irá desde a altura da Rua Itália até as proximidades do Corpo de Bombeiros. Os novos passeios da cidade são feitos com lajotas do tipo paver e contarão com ciclovias, acessos para pessoas com necessidades especiais, travessias elevadas e piso podotátil (para cegos), entre outros.

Click CamboriúNotíciasObras da Av. do Estado na durante a temporada
PUBLICIDADE

Últimas notícias