- PUBLICIDADE -

Defesa Civil monta equipe para monitorar encostas de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Em virtude da grande quantidade de chuva que atinge o município desde a última sexta-feira (21) a Defesa Civil montou uma equipe de engenheiros e geólogos para acompanhar as encostas de Itajaí. A medida foi tomada porque o solo está muito encharcado aumentando o risco de deslizamentos.

A chuva acumulada nas últimas 24 horas em Itajaí é de 30 milímetros e a possibilidade de precipitação para esta segunda-feira (24) é de 90% o que corresponde a 30 milímetros. O dia será de aberturas de sol em Santa Catarina, com mais nuvens e chuva no início da manhã e especialmente entre a tarde e noite, acompanhada de descarga elétrica isolada. Temperatura e umidade do ar alta, dando sensação de ar abafado.

A Defesa Civil reforça solicitação para que as pessoas fiquem atentas a qualquer movimento de terra ou rochas próximo as suas residências e inclinação de postes e árvores. Neste caso, a família deve sair de casa e acionar a Defesa Civil municipal (199) ou o Corpo de Bombeiros (193). Pede-se ainda que as famílias não transitem em áreas alagadas, para o risco de se machucarem ou serem arrastadas pela correnteza, especialmente próximo a córregos ou pontes com pontos de alagamento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.