• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Será na sexta-feira abertura de Natal e inauguração da Decoração Natalina de Itajaí

Será na próxima sexta-feira a abertura oficial da Temporada de Natal Itajaí 150 Anos, com a inauguração da decoração e iluminação natalina da cidade. A promoção é da Prefeitura de Itajaí, em parceira com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Colégio São José.

A programação da solenidade de abertura está prevista para às 20 horas, no Colégio São José, com a exibição de um vídeo comemorativo aos 150 anos de Itajaí, seguido de mensagens de Natal proferidas por um padre católico e um pastor evangélico. Às 20h30min, o público presente no São José sai em caminhada pela rua Tijucas, indo até a Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O segundo momento da abertura da programação acontece na Praça Irineu Bornhausen, defronte à Igreja Matriz, com um rito religioso da programação. No local acontece encenação do nascimento de Jesus Cristo, a Dança dos Anjos, Dança dos Josés e Marias, dueto clássico com a Dança de José e Maria e apresentação de coral infantil com cerca de 300 vozes.

Dando prosseguimento ao cerimonial, o público presente será convidado a seguir cortejo pela rua Hercílio Luz em direção ao Píer Turístico. No local, será efetuada a recepção ao Papai Noel, que chegará de barco pelo rio Itajaí Açu. Em seguida, será efetuada a inauguração da Casa do Papai Noel, seguindo-se mensagem do próprio Papai Noel e do prefeito Jandir Bellini. A cerimônia será encerrada com apresentação de banda de música e distribuição de balas e guloseimas às crianças.

Click CamboriúNotíciasSerá na sexta-feira abertura de Natal e inauguração da Decoração Natalina de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias