• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura lançará informativo de prestação de contas nesta terça

informativoAcontecerá nesta terça-feira, 28 de setembro, às 19h30 no Hotel Recanto das Águas de Balneário Camboriú, o coquetel de lançamento do Informativo Balneário Camboriú Prestando Contas. O informativo preparado pela Prefeitura, mostra as ações em obras da Prefeitura de Balneário Camboriú entre 2009 e 2010.

Segundo o prefeito Edson Piriquito, o informativo em formato de revista de prestação de contas, conta com 72 páginas mostrando as obras da Prefeitura de Balneário Camboriú nos últimos dois anos. Entre obras executas, em execução, em licitação, a licitar e obras futuras, o informativo apresenta mais de 500 e os investimentos somam mais de R$ 215 milhões entre verbas próprias e através de convênios com o Governo Federal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o prefeito, é importante a Prefeitura prestar contas de suas ações para a comunidade. “Estamos convidando a imprensa de toda a cidade, região, autoridades municipais e representantes da comunidade e entidades para participarem deste lançamento”, disse o prefeito.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura lançará informativo de prestação de contas nesta terça
PUBLICIDADE

Últimas notícias