- PUBLICIDADE -

Itapema será sede do Encontro Estadual do Ministério Público

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, recebeu na tarde desta quinta-feira (5), em seu gabinete, o presidente da Associação Catarinense do Ministério Público, Rui Carlos Kolb Schiefler. O promotor veio convidar oficialmente o Prefeito para participar Encontro Estadual do Ministério Público, que acontece em Itapema, de 26 a 28 de agosto, no Plaza Itapema Resort, e deve reunir mais de 150 promotores públicos de todo o estado.

Sabino confirmou sua presença no evento, e disse que sente-se honrado de ter Itapema escolhida para sediar o encontro, e que dará todo o suporte necessário que este seja um sucesso.

Já Schiefler aproveitou o encontro para destacar a relação séria estabelecida entre a Prefeitura de Itapema e o Ministério Público Estadual (MPE) na cidade. “Conversei com os promotores da cidade e ficou claro que a atual gestão implantou uma nova forma de se relacionar com o MPE, mais profissional e respeitosa, coisa que não acontecia”, disse. O promotor lembrou que em muitos lugares existe um sentimento de ‘competição’ entre os órgãos públicos, e que isto dificulta o trabalho de todos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.