• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itapema será sede do Encontro Estadual do Ministério Público

O Prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, recebeu na tarde desta quinta-feira (5), em seu gabinete, o presidente da Associação Catarinense do Ministério Público, Rui Carlos Kolb Schiefler. O promotor veio convidar oficialmente o Prefeito para participar Encontro Estadual do Ministério Público, que acontece em Itapema, de 26 a 28 de agosto, no Plaza Itapema Resort, e deve reunir mais de 150 promotores públicos de todo o estado.

Sabino confirmou sua presença no evento, e disse que sente-se honrado de ter Itapema escolhida para sediar o encontro, e que dará todo o suporte necessário que este seja um sucesso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já Schiefler aproveitou o encontro para destacar a relação séria estabelecida entre a Prefeitura de Itapema e o Ministério Público Estadual (MPE) na cidade. “Conversei com os promotores da cidade e ficou claro que a atual gestão implantou uma nova forma de se relacionar com o MPE, mais profissional e respeitosa, coisa que não acontecia”, disse. O promotor lembrou que em muitos lugares existe um sentimento de ‘competição’ entre os órgãos públicos, e que isto dificulta o trabalho de todos.

Click CamboriúNotíciasItapema será sede do Encontro Estadual do Ministério Público
PUBLICIDADE

Últimas notícias