- PUBLICIDADE -

Secretário de Obras vistoria trevos de acesso a Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Secretário de Obras, realizou uma vistoria na manhã desta quarta-feira (21) nos trevos de acesso a Itajaí, e constatou uma total situação de abandono. De acordo com ele, há uma grande quantidade de lixo depositada embaixo dos viadutos e nos canteiros, como resto de material de obras. Além disso, a sinalização horizontal está deficiente e há muitos buracos na pista.

A manutenção dos trevos é da Litoral Sul, que não permite que a Secretaria de Obras Municipal realize quaisquer trabalhos de manutenção e limpeza no local. “Em março deste ano, foi proposto um convênio com a Litoral Sul onde a Secretaria de Obras de Itajaí faria a limpeza do local, porém a empresa não compareceu a Itajaí para firmar o convênio” esclarece o Secretário de Obras. “Por conta disso, não podemos assumir a limpeza nem a manutenção dos trevos de acesso, e esse abono passa uma visão negativa da cidade, o que não condiz com a realidade do município que prima pela beleza visual de seus jardins, praças e ruas” finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.