- PUBLICIDADE -

Cinco médicos foram aprovados em Processo Seletivo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A prova do Processo Seletivo Público Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde de Itajaí foi aplicada no último sábado (24). De onze médicos inscritos – dez médicos especialistas em Clínica Geral e um ginecologista – apenas cinco fizeram a prova, todos de Clínica Geral, para atuar com a Estratégia Saúde da Família.

“A boa notícia é que os cinco obtiveram notas acima da média, estão aprovados e deverão preparar os documentos para assumir a vaga nos próximos dias”, declara o Secretário Municipal de Saúde.

O resultado está publicado no site da Prefeitura e estará na próxima edição do Jornal Oficial. Os médicos aprovados são: Thamy Nascimento Correa Kalil Jorge, Dimas Domingues Ribeiro, Adriana da Silva Bittencourt, Patrícia Antunes Cavalheiro e Léa Catarina Costa. As unidades de saúde onde os profissionais deverão atuar serão definidas até sexta-feira (30).

Este foi o terceiro Processo Seletivo promovido pela Secretaria Municipal de Saúde somente neste ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.