- PUBLICIDADE -

Bolo de aniversário tomará a Rua 3100

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Os canteiros da Rua 3100 já estão sendo cuidados pelo setor de Paisagismo da Secretaria de Obras, para receber um dos eventos mais importantes durante o aniversário de Balneário Camboriú. No próximo dia 20, a via receberá o maior confeito da cidade, um bolo com 46 metros, que comemorará mais um ano da Capital Catarinense do Turismo. A promoção está sob responsabilidade do Grupo de Amigos da Rua 3100, com apoio dos comerciantes das imediações, Secretaria de Turismo, Obras/Paisagismo, Secretaria Municipal de Segurança (Agentes de Trânsito), Polícia Militar entre outros colaboradores.

O organizador do evento, Arnaldo Santana Filho, disse que o grande bolo será feito por uma panificadora do bairro da Barra com nove tipos de recheio. A Big Pan começará a montagem do doce na rua às 22 horas da segunda-feira (19) e só finalizará a colocação às 6 horas do dia seguinte, algumas horas antes da festa.

“Teremos sorteio de brindes patrocinados pelos comerciantes locais. Até esta quinta-feira (15), havíamos acumulado mais de 40 itens para presentear o público como relógios de parede, bolsas e sapatos. Também teremos algodão doce e pula-pula para a criançada, cedidos pela Sectur e som para todos se divertirem”, garante o organizador Santana. Os presentes serão entregues apenas para os sorteados que acompanharem o momento do sorteio.

Estão sendo esperadas de 3 a 4 mil pessoas para o corte do bolo. Arnaldo Santana diz que o convidado mais ilustre é o prefeito Edson Piriquito, que deve cortar o confeito para o povo a partir das 9 horas. “Para nós, o corte do bolo é o momento mais importante do aniversário do município, pela quantidade de moradores e visitantes que atrai. É com o corte que se abre oficialmente o Dia do Município e todos estão convidados a participar”, afirma Santana.

Desfile de Aniversário na Atlântica
Após o corte do bolo na Rua 3100, a comunidade e os turistas são convidados para assistir o Desfile de Aniversário do Município. O evento será a partir das 10 horas, na Avenida Atlântica, entre a Rua 2500 e Praça Almirante Tamandaré. Secretarias e entidades do município, associações e grupos em geral estarão participando do desfile dos 46 anos de Balneário Camboriú.

Segundo a Secretaria de Educação, organizadora do desfile, até o dia 15 estavam confirmados 36 grupos para o evento, entre elas setores da Educação, Turismo, Inclusão Social, Segurança, Polícia Militar, Unipraias, Beto Carrero, entidades de classe, bandas escolares, e vários outros num total de mais de 1,5 mil participantes.

Dia 20 de julho
Ainda no Dia do Município, haverá o Casamento Coletivo com 46 casais no Clube União Ariribá, promovido pela Secretaria de Inclusão Social. Na área esportiva, haverá o Torneio de Futsal Masculino – Taça Cidade de Balneário Camboriú, a Taça Brasil de Futsal Sub 17, ambos em ginásios do bairro das Nações e Barra (FME), e ainda o 18º Santa Catarina Cup torneio internacional de Futebol Infantil e Infanto-Juvenil, no complexo Cristo Luz, evento que inicia no dia 17, às 18h30, e segue até o dia 25.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.