- PUBLICIDADE -

Lucas Spernau será solto nas próximas horas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu o habeas corpus ao estudante Lucas Spernau, 19, que está preso no Presídio Regional de Balneário Camboriú. A decisão saiu ontem à noite e o STJ enviou telegrama ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina e à Vara Criminal de Balneário Camboriú.

De acordo com o advogado de Spernau, José Álvaro Machado, como o Fórum abre apenas às 12h, a expectativa é de que o estudante seja solto nas próximas horas.

Lucas Spernau está no Presídio Regional de Balneário Camboriú desde quarta-feira da semana passada, após ter tido o habeas corpus cassado pela Justiça. Ele responde pelo acidente de trânsito que matou três pessoas em um cruzamento de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, em dezembro do ano passado.

O Ministério Público indiciou o estudante por homicídio doloso (com intenção de matar) e indicou à Justiça que o jovem seja julgado em tribunal.

Fonte: Blog do Litoral


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.