• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras realiza vistoria no Bairro dos Municípios

A prefeitura de Balneário Camboriú, através dos funcionários da secretaria de Obras, realizou nesta terça-feira (26) vistoria em todo o Bairro dos Municípios. As atividades foram exercidas pela equipe de limpeza pública na parte da manhã, entre 7h e 13h e das 14h às 18h.

No esforço concentrado, foram desempenhadas tarefas de limpeza e retirada de areia, galhos, móveis velhos e madeiras das calçadas nas ruas Araguari, Araranguá e Blumenau. Os funcionários realizaram o conserto de tubulações, roçação dos terrenos baldios e a verificação dos meios-fios das calçadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os serviços de vistoria se estenderam até a Vila Real, com o fechamento de buracos no asfalto nas ruas Dom Diniz, Dom José e Dom Henrique. A equipe do apoio realizou força tarefa na rua 500, centro da cidade, com a remoção de materiais, galhos, madeiras e móveis velhos.

A equipe do capricho trabalhou na manutenção dos meios-fios das rótulas do município, na colocação de petit-pavé na Avenida Brasil, próximo à rua 2000, além de efetuar a pintura da faixa de pedestres no túnel de acesso a Balneário Camboriú e na ciclovia da Marginal Oeste.

Outras informações:
Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Departamento de Comunicação
Fone: 3267-7022
Texto: Liana Coelho
Revisão: Alexandre Velame SC/03408-JP

Click CamboriúNotíciasSecretaria de Obras realiza vistoria no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias