- PUBLICIDADE -

Secretaria de Obras qualifica trânsito com manutenção de avenidas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Uma operação tapa buracos da Secretaria de Obras foi realizada nessa sexta-feira (22) para facilitar o acesso dos motoristas às principais avenidas da cidade, e consequentemente qualificar o sistema de trânsito como um todo. São frequentes as operações deste tipo para manter preservado o asfaltamento em pontos de elevado fluxo de veículos. Os bairros da região sul do município contaram também com esforço concentrado de funcionários para serviços de manutenção.

O serviço de tapa buraco foi realizado em toda a Avenida do Estado, Avenida das Flores, Terceira Avenida e túnel de ligação ao distrito do Monte Alegre, em Camboriú. Entre 7h e 13h, e 14h e 18h é realizado ainda o calçamento das ruas 1200, 2070, 3198 e 3208.

Na região sul, uma força tarefa foi feita no bairro Nova Esperança com limpeza de terreno, pinturas de meio fio e limpeza de boca de lobo; na Interpraias, com raspagem de lama, lavação de pista e pintura de pontos de ônibus. Os serviços foram finalizados com seguimento da reforma no cemitério da Barra.

Outras informações:

Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Departamento de Comunicação

Fone: 3267-7023

Texto: Alexandre Velame SC/03408-JP


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.