• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras coloca calçamento nas ruas da cidade

A prefeitura de Balneário Camboriú, através da equipe de funcionários da Secretaria de Obras, realizou nesta quarta-feira (20) a colocação de calçamento e asfalto em algumas ruas da cidade. As atividades foram desempenhadas pela equipe de drenagem e manutenção na parte da manhã, entre 7h e 13h.

O esforço concentrado aconteceu nas ruas 1451, 1600 e 916, no centro da cidade, com a colocação de calçamento. A equipe realizou o asfaltamento da rua Dom Artur, na Vila Real, colocando as bases para que o asfalto seja inserido. As atividades se estenderam até a rua Dom Henrique, que recebeu a limpeza das fossas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe do capricho consertou os meios-fios quebrados na Praça do Careca, localizada na Avenida Osmar Nunes, no Bairro dos Pioneiros; e na rótula da rua 3100 do Centro. Nas ruas 2400 e 2700, os funcionários da equipe do apoio realizaram a limpeza de terrenos e a retirada de entulhos.

A Avenida das Flores, via em que se encontra a sede da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, recebeu limpeza e remoção de galhos das calçadas. O serviço foi desempenhado pela equipe de limpeza pública da Secretaria de Obras.

Outras informações:
Assessoria de Imprensa
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Balneário Camboriú
(47) 3267-7023
Texto: Liana Coelho
Foto: Divugação Obras
Revisão: Alexandre Velame SC/03408-JP

Click CamboriúNotíciasSecretaria de Obras coloca calçamento nas ruas da cidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias