• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comitiva liderada pelo Embaixador dos Emirados Árabes estará no BC Fight Week

O convite, foi feito pelo Prefeito Fabrício Oliveira durante missão oficial junto ao Governador Jorginho Mello realizada ao país na última semana

Uma comitiva liderada pelo embaixador dos Emirados Árabes Unidos, Saleh Ahmad Salem Alzaraim Al Suwaidi, estará em Balneário Camboriú neste final de semana para acompanhar o BC Fight Week. O convite, foi feito pelo Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, durante missão oficial junto ao Governador Jorginho Mello realizada ao país na última semana.

“Estamos estreitando ainda mais esses laços internacionais com Balneário Camboriú, para a captação de investimentos e mostrar ao mundo, todo o potencial que a cidade tem para apresentar”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

BC FIGHT WEEK

Trazendo uma mescla dos maiores atletas do mundo das artes marciais com alunos de diversos projetos sociais, terá início em Balneário Camboriú o BC Fight Week, trará para a cidade diversas atrações voltadas para esse esporte.

Até 03 de março serão promovidos workshops da modalidade para profissionais e alunos de projetos sociais ligados a Fundação Municipal de Esportes, além de treinos abertos de judô e jiu-jitsu.

As competições ficam por conta do AJP South America Continental (Seletiva para o mundial da AJP – Abu Dhabi Jiu Jitsu Pro), o ADXC e a UAE Warriors. As duas últimas, ocorrem pela primeira vez na cidade. Todos os campeonatos terão transmissão ao vivo pela TX7 para todo o mundo e a entrada será gratuita.

Confira o cronograma completo da Competição

✅ Sexta 01/03 – Inicio AJP KIDS – Expocentro 08h
✅ Sexta 01/03 – Cerimonia de Pesagem ADXC – Expocentro 18h

✅ Sabado 02/03 – AJP Master e Amador – Expocentro 08h
✅ Sabado 02/03 – Evento ADXC – Expocentro inicio 19h
✅ Domingo 03/03 – AJP Profissional – Expocentro 08h
✅ Domingo 03/03 – Evento Warriors MMA – Expocentro 19h

Click CamboriúEsporteComitiva liderada pelo Embaixador dos Emirados Árabes estará no BC Fight Week
PUBLICIDADE

Últimas notícias