• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Horsepower Show em Camboriú: palco para a lenda Dorian Yates e mais de 600 atletas

Evento de fisiculturismo em Santa Catarina recebe Dorian Yates, seis vezes Mr. Olympia, em presença inédita

O cenário do fisiculturismo brasileiro está prestes a receber um impulso internacional com a chegada de Dorian Yates, figura emblemática do esporte e seis vezes campeão do Mr. Olympia, ao Horsepower Show.

Esta competição, que já se estabeleceu como um dos eventos mais esperados do calendário regional de fisiculturismo, acontecerá em 2 de março, no clube Maria’s em Camboriú, Santa Catarina. A presença de Yates, aos 61 anos, promete ser um dos grandes destaques da terceira edição do evento, que é esperado para reunir mais de 3 mil visitantes e cerca de 600 atletas de várias regiões do Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Horsepower Show, um evento da National Physique Committee (NPC) organizado pela SC Fitness, tem sido um marco no esporte, trazendo atletas profissionais e amadores para competir em sete categorias distintas: Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness Model, Figure e Women’s Physique. A adição de Dorian Yates ao lineup não apenas eleva o perfil do evento, mas também serve como uma fonte de inspiração e motivação para os competidores e fãs do fisiculturismo.

Emerson Alberton, CEO da SC Fitness, expressou sua honra e entusiasmo em receber uma lenda do esporte como Yates, destacando o impacto significativo que sua presença terá no evento. “Receber Dorian Yates, uma verdadeira lenda do fisiculturismo mundial, em nosso evento é um privilégio e estamos certos de que sua participação fará desta edição um marco na história do Horsepower Show,” afirmou Alberton.

Além de Yates, o evento contará com a presença de personalidades renomadas do mundo fitness, incluindo os atletas profissionais Filipe Marins, Junior Javorski e Halanna Jully, prometendo uma competição acirrada e um espetáculo de alta qualidade para os entusiastas do fisiculturismo.

O Horsepower Show é mais do que uma competição; é uma celebração da força, dedicação e beleza do fisiculturismo. Com a participação de Dorian Yates, o evento se posiciona como um ponto de encontro imperdível para a comunidade fitness, oferecendo uma oportunidade única de ver de perto um dos maiores nomes do esporte. Para aqueles interessados em participar ou assistir, os ingressos estão disponíveis no site da SC Fitness, prometendo um dia repleto de competições inspiradoras e performances memoráveis.

Click CamboriúEsporteHorsepower Show em Camboriú: palco para a lenda Dorian Yates e mais...
PUBLICIDADE

Últimas notícias