• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Triunfo em casa: Abut Monte Alegre é campeão estadual de futsal sub-14

Time de Camboriú garante vaga no Campeonato Brasileiro após vitória estadual

O futsal de Camboriú celebrou mais uma vitória expressiva no domingo, dia 10, com o time Abut Monte Alegre sagrando-se campeão do Campeonato Catarinense Sub-14. A equipe, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), demonstrou um desempenho excepcional ao jogar em casa, no Ginásio do Guga, no bairro Monte Alegre.

A final, disputada contra a equipe da cidade de Bugre do Oeste, terminou em uma goleada de 4 a 0, marcando o sexto título do Abut Monte Alegre em 2023. O jogo contou com o entusiasmo e apoio fervoroso da torcida local, que viu os jovens atletas se consagrarem campeões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O técnico da equipe, Chitão, expressou sua gratidão e satisfação com os resultados obtidos ao longo do ano. “Deus é bom o tempo todo e mais uma vez levamos o nome da nossa amada Camboriú ao topo. Foi mais uma conquista importante, além de outros campeonatos que também ficamos entre os melhores, só tenho a agradecer por este ano”, afirmou ele.

Este título estadual não apenas coroa um ano de sucessos para o Abut Monte Alegre, mas também assegura à equipe uma vaga no Campeonato Brasileiro de Futsal em 2024. As datas e o local da competição nacional ainda serão definidos no ano que vem.

Click CamboriúEsporteTriunfo em casa: Abut Monte Alegre é campeão estadual de futsal sub-14
PUBLICIDADE

Últimas notícias