• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maturidade Saudável fará Festival de Talentos nesta quarta-feira, 20

Apresentações de dança, poesia e música destacam as habilidades dos participantes

Para marcar o encerramento de um ano repleto de atividades, o setor de ginástica e dança da terceira idade da Fundação Municipal de Esportes realizará o tão esperado Festival de Talentos nesta quarta-feira (20), a partir das 19h30.

Os participantes do grupo irão apresentar uma variedade de talentos, incluindo danças, declamações de poesias, performances musicais e teatrais. Este evento, repleto de criatividade e arte, é gratuito e aberto ao público, convidando todos a celebrar e prestigiar os talentos da terceira idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Programa Maturidade Saudável, desenvolvido pela Prefeitura de Balneário Camboriú em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), as Secretarias da Pessoa Idosa e da Saúde, tem como objetivo principal fomentar a prática esportiva e promover a interação social entre os idosos. Adaptado para a terceira idade, esse programa não apenas incentiva a atividade física, mas também contribui para a melhoria da autoestima, proporciona prazer e alegria, e estimula uma vida mais ativa e saudável para todos os participantes.

Click CamboriúEsporteMaturidade Saudável fará Festival de Talentos nesta quarta-feira, 20
PUBLICIDADE

Últimas notícias