• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Evento de fisiculturismo em Camboriú atrai grandes nomes do esporte e influenciadores

O evento tem projeção de reunir mais de 600 atletas, incluindo competidores de diversos estados brasileiros e de países vizinhos como Argentina, Paraguai e Uruguai

O cenário do fisiculturismo em Santa Catarina está prestes a receber um dos seus eventos mais aguardados: a 21ª edição do Sul Brasileiro de fisiculturismo. Este prestigiado campeonato, organizado pela National Physique Committee (NPC) dos Estados Unidos, acontecerá neste sábado, 9 de dezembro, no Clube Maria’s, localizado em Camboriú.

O evento tem projeção de reunir mais de 600 atletas, incluindo competidores de diversos estados brasileiros e de países vizinhos como Argentina, Paraguai e Uruguai. Celebridades do mundo fitness, como o empresário e influenciador Renato Cariani, além de atletas renomados como Jornal Vieira, Anderson Arruda, Filipe Marins, e outros, confirmaram presença, elevando o perfil da competição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A edição deste ano do Campeonato Sul Brasileiro promete ser um marco no calendário esportivo. Estamos ansiosos para encerrar o ano com um evento de grande porte e esperamos atrair um público ainda maior”, comenta Emerson Alberton, produtor do evento. Para garantir o conforto e a preparação adequada dos atletas, o evento contará com uma estrutura completa, incluindo massoterapeutas e homenagens aos treinadores.

O campeonato será dividido em sete categorias, incluindo Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, entre outras. Este evento é não apenas uma celebração do fisiculturismo, mas também uma etapa classificatória para importantes competições de 2024, como o Arnold Classic Brasil e o Olympia Amateur.

Os ingressos para o campeonato estão disponíveis no site Ingresso Nacional

Click CamboriúEsporteEvento de fisiculturismo em Camboriú atrai grandes nomes do esporte e influenciadores
PUBLICIDADE

Últimas notícias