• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú sedia o Panamericano Sênior de Padel com atletas de 8 países

Torneio conta com mais de 360 atletas de oito países e tem entrada gratuita ao público

Camboriú é palco de um importante evento esportivo internacional, o Panamericano Sênior de Padel, que reúne mais de 360 atletas de oito países diferentes. O torneio, que iniciou na quarta-feira no Clube Delta Padel, traz competidores do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, México, Venezuela e Estados Unidos, oferecendo ao público a oportunidade de assistir a partidas de alto nível.

A cerimônia de abertura do evento contou com a presença do renomado atleta brasileiro de padel, Pablo Lima. Conhecido por ter sido número 1 do mundo por mais de três anos e por ter conquistado mais de 50 títulos no Circuito Profissional, Lima anunciou sua aposentadoria das competições profissionais este ano, marcando um momento especial para o esporte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Clube Delta Padel, considerado o maior clube de padel do Brasil, dispõe de mais de 10 quadras onde ocorrem disputas simultâneas. O Panamericano Sênior se estenderá até sábado, com jogos acontecendo diariamente até as 21h. O evento é gratuito e aberto ao público, convidando a comunidade local e turistas a prestigiarem os atletas e a atmosfera competitiva.

Leonardo Daronch, proprietário do Delta Padel, expressou seu orgulho em sediar o evento. “O Panamericano Sênior de Padel é um evento de grande relevância para o Delta Padel, para Camboriú e para a região como um todo, promovendo o local como um destino para eventos esportivos internacionais. Além de estimular a prática do esporte, contribui para o desenvolvimento econômico e cultural da região”, comentou.

Click CamboriúEsporteCamboriú sedia o Panamericano Sênior de Padel com atletas de 8 países
PUBLICIDADE

Últimas notícias