• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praia Brava receberá a 6ª edição do Fico Surf Festival

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, o evento acontecerá no Hike Beach Club, combinando música, arte, skate e, claro, surf

O Fico Surf Festival, que marcou os anos 80 e 90 com suas competições icônicas, retorna à Praia Brava, em Itajaí, para sua 6ª edição. Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, o evento acontecerá no Hike Beach Club, combinando música, arte, skate e, claro, surf. O festival promete agitar o litoral norte catarinense, revivendo a aura dos eventos lendários realizados pela marca de surfwear.

O Hike Beach Club não é estranho ao Fico Surf Festival. O clube foi o local da primeira edição em 2019, e agora receberá a festa novamente, consolidando a tradição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Fico Surf Festival 2023 não é apenas para os surfistas. A organização está programando diversas atrações para o festival, com a disputa de um campeonato de surf no formato tag team, exibição de filmes, test-drive de pranchas, ações ecológicas, wavebank surfskate, museu com pranchas antigas, espaço para recreação, além de diversas atividades extras que acontecerão na estrutura do evento.

“Queremos realizar um evento especial, um festival para a família prestigiar e curtir durante esses três dias e não apenas para os amantes do surf. Tudo isso compreende o que a marca Fico significa, visando o bem estar, cultura, conscientização e educação, além do esporte” comentou Raphael Levy, fundador da Fico e atualmente embaixador da marca.

O evento começará na sexta-feira, 10 de novembro, às 15 horas, com muitas atrações dentro e fora da água. Atrações musicais, incluindo bandas como Psyco Jam, Surf Trio e Banda Tow-In, além dos DJs Glazer, Dasyria e Kefing, estarão animando o público durante os três dias no Hike Beach Club.

Click CamboriúEsportePraia Brava receberá a 6ª edição do Fico Surf Festival
PUBLICIDADE

Últimas notícias