• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Passeio ciclístico integra as comemorações do aniversário de BC

Passeio ciclístico PedalaBC integra as comemorações do aniversário de Balneário Camboriú e promove a participação de todas as idades

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria da Pessoa Idosa, promove no dia 22 de julho o PedalaBC, um passeio ciclístico para toda a população e que faz parte do calendário de eventos do aniversário do município, celebrado em 20 de julho. A largada será na Barra Sul, às 9h, seguindo um trajeto de quatro quilômetros pela Avenida Atlântica até a Praça Almirante Tamandaré.

O evento incentiva a prática de exercícios físicos e o uso da bicicleta como meio de transporte no cotidiano, colaborando com a mobilidade urbana. “A Secretaria da Pessoa Idosa está organizando, mas queremos toda a população participando. Nossa ideia é um passeio intergeracional, onde o idoso venha participar junto com sua família, que ele traga também seus filhos e netos”, enfatizou o Secretário Arlindo Cruz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições e a distribuição de camisetas serão no local de partida, a partir das 8h. No ponto de chegada, espaços serão montados com atrações como apresentações de dança, ginástica, corte de cabelo, aferição de pressão, distribuição de água e frutas.

A Fundação Municipal de Esportes e a Secretaria de Saúde são apoiadoras do evento.

Click CamboriúEsportePasseio ciclístico integra as comemorações do aniversário de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias