- PUBLICIDADE -

Atleta de BC alcança 3º lugar em circuito nacional de Vôlei de Praia

O evento ocorreu entre os dias 27 de abril e 1º de maio, em Brasília

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

A atleta Aline Lebioda da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou o terceiro lugar, junto com sua dupla do Rio Grande do Norte, Thainara Oliveira, na IV Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Aberto. O evento ocorreu entre os dias 27 de abril e 1º de maio, em Brasília.

As atletas estão participando do circuito desde a segunda etapa, que aconteceu em março em Maringá, e ficaram em oitavo lugar. A terceira etapa foi em abril em Itapema, e elas ficaram em sétimo lugar.

Neste domingo (1º), em São José, aconteceu o Circuito Porto Belo com duplas estaduais, na categoria feminina. As atletas de Balneário Camboriú alcançaram o primeiro lugar com a dupla Lara e Leize e o quarto lugar com a dupla Valéria e Helô.

Já na categoria masculina da modalidade, os representantes da FMEBC participaram do Circuito UVP de Vôlei de Praia, que aconteceu também em São José, neste sábado e domingo (30 e 1º), e reuniu atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O título de primeiro lugar ficou com a dupla Martinho e Rafael e o terceiro lugar com Tony e Nelson.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -