• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barra FC anuncia Moisés Egert como o novo treinador

A estreia do clube na disputa da Série B do Campeonato Catarinense será contra o Caçador, no dia 29, às 15h, no Estádio Doutor Hercílio Luz

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O novo treinador do Barra FC chegou nesta segunda-feira, 21.jun.2021, ao Clube e, no período da tarde, já iniciou o trabalho com os atletas. O profissional chega para dar sequência na pré-temporada, com foco voltado para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. A estreia do Clube será contra o Caçador, no dia 29, às 15h, no Estádio Doutor Hercílio Luz.

Moisés Egert é gaúcho e tem 44 anos. O seu último clube foi o XV de Piracicaba, onde comandou a equipe na Série A2 do Campeonato Paulista. Com o mesmo Clube conquistou acessos em 2010 e 2011. Em 2011, também foi Campeão pelo XV de Piracicaba. O treinador também venceu duas Copas Paulistas à frente do Linense e do Noroeste. Em 2016, conquistou o acesso com o Mirassol e também foi eleito o melhor técnico da Série A2 do Campeonato Paulista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O Barra FC vive um momento importante em sua trajetória e fico muito feliz e orgulhoso em assumir a posição de técnico da equipe. Será um grande passo para alicerçar a minha carreira. Sei do tamanho dessa responsabilidade e agradeço à direção por confiar no meu trabalho. Juntos trabalharemos para conquistar o tão sonhado acesso à Série A e conquistar grandes resultados”, afirmou Egert.

Click CamboriúEsporteBarra FC anuncia Moisés Egert como o novo treinador
PUBLICIDADE

Últimas notícias