Judocas de Camboriú conquistam 25 medalhas em torneios estaduais

O Campeonato Estadual Sub-13 Aspirante e a Copa SC de Judô para Todos, ocorreu no Ginásio Municipal Irineu Bornhausen

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Camboriú sediou a Copa Acaj de Judô, o Campeonato Estadual Sub-13 Aspirante e a Copa SC de Judô para Todos, que ocorreu no Ginásio Municipal Irineu Bornhausen, no sábado, 29.jun.2019. A Associação Camboriuense de Judô (Acaj), que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) participou de duas competições e garantiu 25 medalhas.

Na Copa Acaj de Judô, a associação competiu com 34 judocas e 26 deles garantiram medalha. Foram seis ouros, nove pratas e quatro bronzes. Destaque para os atletas Maria Eduarda Braz, Davi Luiz, André Mota, Felipe de Oliveira, Gabriela Silva e Eduardo França, que ficaram em 1º. Com a soma das medalhas, a equipe ficou em 2º na colocação geral.

Pelo Estadual Sub-13 Aspirante, a Acaj conquistou o título de campeã geral, devido às cinco medalhas conquistadas, sendo três ouros e duas pratas. Destaque para os primeiros colocados, João Pedro Laysola, Matheus de Lima e Thor Rechk. Com o resultado, os judocas garantiram vaga no brasileiro.

Ao todo, em torno de 500 atletas passaram por Camboriú nestas três competições. O próximo desafio da associação será o Campeonato Brasileiro Sub-13, marcado para os dias 17 e 18 de agosto, em Curitiba.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -