- PUBLICIDADE -

Camboriú vence o Guarani de Palhoça por 1×0 e segue sonhando

O Tricolor encontrou dificuldades, mas marcou com Juliano, aos 36 do segundo tempo, e conquistou a vitória

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

O Camboriú FC recebeu o Guarani de Palhoça na tarde deste sábado, dia 20, no Robertão, em partida válida pela 12ª rodada do Catarinense Série B 2019. Jogando em casa, o Tricolor encontrou dificuldades, mas marcou com Juliano, aos 36 do segundo tempo, e conquistou a vitória por 1×0.

Com o resultado, a Cambura soma agora 16 pontos, na sexta colocação da Segundona, cinco pontos atrás do G2, a zona de acesso à elite 2010. A vitória deste sábado foi o sétimo jogo consecutivo sem derrota do Camboriú, que já não sabe o que é perder há um mês, desde o dia 20 de junho.

Os dois próximos compromissos serão longe de casa. Na quinta, 25, o Camboriú visita o Concórdia, às 19h. Já no domingo, 28, o adversário será o Inter, às 15h, em Lages.

O jogo

O Camboriú começou a partida determinado a buscar a vitória, mas a primeira etapa foi morna, com poucas chances de gol para os dois lados. No segundo tempo, precisando dos três pontos, o Tricolor se lançou ao ataque e começou a criar boas chances. Na mais clara delas, aos 11 minutos, Carlão pegou rebote dentro da pequena área, mas bateu para fora.

A Cambura seguiu insistindo e acabou premiada já na reta final de partida. Aos 36 minutos, Juliano invadiu a área pela direita e bateu forte, sem chances para o goleiro adversário. Aos 40, Juazeiro quase ampliou, mas o placar não voltou a ser modificado. Fim de jogo: Cambura 1, Guarani 0.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -