Camboriú FC goleia Juventus por 4×1

Jogando no Robertão, o Tricolor se impôs e, com autoridade, construiu uma goleada por 4×1

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios

O Camboriú FC entrou em campo na tarde deste sábado, 13.jul.2019, para enfrentar o Juventus em partida válida pela décima rodada, a primeira do returno do Campeonato Catarinense Série B 2019. Jogando no Robertão, o Tricolor se impôs e, com autoridade, construiu uma goleada por 4×1, com gols de Thiago Araújo, Juliano Levak, Wilson Júnior e Juliano. O gol dos visitantes foi marcado por Junior Sergipano, contra.

Com o resultado, a Cambura chega a 12 pontos na Série B, ocupando agora a sexta colocação, cinco pontos atrás do G2, a zona de classificação para a Série A 2020. Na próxima rodada, o Tricolor viaja a Joinville para enfrentar o Fluminense. A partida será realizada na Arena Joinville na quarta-feira, dia 17, a partir das 20h30min.

O jogo

O Camboriú demonstrou desde os primeiros minutos que está disposto a construir uma nova história na segunda metade da Série B. Logo aos 6 minutos, Juliano Levak recebeu de Wilson Junior e bateu forte, acertando a trave. O Juventus, segundo colocado na Segundona, devolveu na mesma moeda, com bola na trave, aos 12 minutos. Aos 20, Deca invadiu a área e foi derrubado. Pênalti, que Thiago Araújo cobrou com categoria para abrir o placar: Cambura 1×0.

O Tricolor seguiu mandando na partida e, aos 33 minutos, veio o segundo. A zaga do Juventus atrasou uma bola de forma equivocada, nos pés de Juliano Levak. O camisa 9 invadiu a área e finalizou com categoria para fazer 2×0. Foi o quarto gol de Levak, agora um dos artilheiros da Série B. Placar do intervalo, 2×0.

A segunda etapa começou em um ritmo intenso. Aos 11 minutos, Wilson Junior fez linda jogada, invadiu a área e bateu com categoria: 3×0. Dois minutos depois, a goleada foi sacramentada. Wilson Junior cruzou, o goleiro rebateu e, no rebote, Juliano finalizou com categoria: 4×0.

O gol de honra dos visitantes veio quatro minutos depois. Junior Sergipano tentou recuar bola de cabeça e acabou confundindo o goleiro Paulo Sérgio, fazendo a bola morrer no fundo da rede: 4×1. A partir daí, o Tricolor soube controlar a partida, sem correr riscos de deixar escapar a goleada e os três pontos. Fim de jogo: Camboriú 4, Juventus 1.

Camboriú: Paulo Sérgio, Thiago Araújo, Junior Sergipano, Carlão, Deca; Marlon, Janderson (Téo), Giba, Juliano; Wilson Júnior (Bruninho) e Juliano Levak (Juazeiro). Téc.: Mauro Ovelha,


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -