1º Pedal 60+ aconteceu na Av. Atlântica neste domingo, 21

O passeio ciclístico reuniu mais de 100 pessoas na beira mar e presenteou os idosos que participaram com brindes

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas
Marco Antônio, ganhador do sorteio do evento

A Avenida Atlântica foi o palco do 1º Pedal 60+, na manhã deste domingo, 21.jul.2019. O passeio ciclístico, realizado pela Secretaria da Pessoa Idosa, reuniu mais de 100 pessoas na beira mar e presenteou os idosos que participaram com brindes.

No total, 80 idosos se inscreveram para o passeio e puderam concorrer a prêmios e a uma bicicleta ao final do percurso, que teve início na Barra Sul, e chegada na Praça Almirante Tamandaré. “Nosso objetivo maior nesse passeio foi estimular a prática esportiva e realizar uma atividade diferente não somente para aqueles com mais de 60, mas para toda a família, e o sorteio foi um incentivo a mais”, conta o secretário da Pessoa Idosa, Rosan Rocha.

E quem levou uma bike novinha para casa foi o Marco Antônio, usuário da Secretaria da Pessoa Idosa, que comemorou o presente.

Para o Prefeito Fabrício Oliveira, a prática esportiva leva mais saúde e qualidade de vida a todos. “Nossa cidade é considerada uma das mais felizes do país e isso também está relacionado a atenção que nossos moradores e turistas da melhor idade recebem”, fala.

Além dos brindes, as equipes do SAMU e do Núcleo de Assistência ao Idosos (NAI) estiveram no evento tirando dúvidas e dando informações. O passeio foi conduzido pelas bikelâncias dos Bombeiros Voluntários de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -