• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1º Pedal 60+ acontece no próximo dia 21 em Balneário Camboriú

O Pedal terá percurso com início na Barra Sul, às 8h, e fim na Praça Almirante Tamandaré

No dia 21, moradores e turistas com mais de 60 anos vão poder comemorar o aniversário de Balneário Camboriú pedalando. Realizado pela Secretaria da Pessoa Idosa, o 1º Pedal 60+ terá percurso com início na Barra Sul, às 8h, e fim na Praça Almirante Tamandaré.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora. O evento faz parte da programação de aniversário de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A iniciativa visa incentivar a prática de exercícios físicos. “O objetivo desse passeio ciclístico, além de chamar a atenção à prática esportiva, atenta para a importância da utilização da bicicleta como meio de transporte”, fala o secretário da Pessoa Idosa, Rosan Rocha.

Atualmente, a Secretaria da Pessoa Idosa conta com 24 oficinas, somando quase 2.500 associados, contando com participação de aproximadamente 300 pessoas por dia no centro de convivência e no desenvolvimento das atividades das oficinas. Os participantes são constantemente sensibilizados sobre a importância de se manter ativo e a possibilidade de participarem desses projetos.

Click CamboriúEsporte1º Pedal 60+ acontece no próximo dia 21 em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias